quarta-feira, julho 06, 2011


Espantalho com abóbora

5

5 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Oi estive passeando por aqui e fiquei encantada com seus trabalhos, todos lindos, parabéns!
Se quiser me fazer uma visita vou adorar...
http://isisribeiroeva.blogspot.com
Beijinhos e fique com Deus.

Luciene e.v.a disse...

que fofura de trabalho! Ah, mas vindo de você não tem como esperar outra coisa.
Bjusssssss!

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura amiga, lindo demais... hehehehehe.Adoro vir aqui e ver tanta coisa linda e feita com tanto amor!
Bjusss

Vani Helena

Adriana Pozzobon disse...

olá... fiquei encantada com seu trabalho, parabéns.... venha conhecer meu blog....
beijos

rosana-arte-eva disse...

que capricho!!!!adorei ter te visitado...estou te seguindo, me segue tbm,bjus.

Postar um comentário